Gigi, como é conhecida, possui a sua coluna Dicas da Gigi no Facebook, e agora na versão Gastrô, integra o nosso site. Além de apreciadora de bons restaurantes, foi por 2 vezes presidente da Confraria Le Gourmet, a qual fez parte como confrade por 15 anos. Foi também jurada, a convite da revista VEJA RS, no caderno COMER & BEBER, dos melhores restaurantes e bares da cidade.

Confira aqui as Dicas da Gigi.

 

 

 

Autodidata das panelas, o chef Jorge Nascimento atua no mercado há mais de duas décadas. Seu contato com as panelas deu-se a primeira vez com 9 anos de idade, de lá para cá aprendeu através das mãos habilidosas de sua mãe, madrinha, tias e tios que cozinhavam por prazer. Fundamental foi os ensinamentos que as cozinheiras que atendiam a sua família lhe passaram.
Por mais de uma década esteve a frente faculdades de hotelaria e gastronomia. Hotel Everest, Rede Máster de Hotéis, Hotel Serrano, Hotel Casa da Montanha, Hotel Laje de Pedra, Mesa de Cinema, Hotel Dall’Onder, Grupo Caracol & Mamma Mia são alguns dos estabelecimentos por onde cozinhou, criou conceitos e desenvolveu consultorias.

Confira aqui o Chef Nascimento

Descobrir lugares é um hobby, registrar momentos é um dever. Em Nova York há um ano, Carol tem 23 anos e trabalha como jornalista freelancer. Fascinada por novidades, está sempre com a câmera na bolsa e em busca da próxima aventura – seja gastronômica ou turística. No Gastronomia RS, compartilha dicas de cantinhos diferentes para curtir a culinária da cidade que nunca dorme.

 

Confira aqui o #ficaadica New York