Fundação Ecarta promove encontro sobre vinhos madeirenses

Na terça-feira (19.07), o Núcleo do Vinho, da Fundação Ecarta, recebe o diretor da vinícola portuguesa Justino’s, Julio Cesar Silva Fernandes. Ele que está na direção de uma das mais importantes e tradicionais vinícolas da Ilha da Madeira, em Portugal, vai abordar a história, a conjugação de métodos consagrados com a tecnologia na vinificação, produção e no envelhecimento do vinho, além da associação com grupos franceses.

Fernandes é natural da cidade de Guarda, em Portugal, e começou a trajetória profissional no exército, o que o levou à Ilha da Madeira na juventude, onde reside até hoje. Foi oficial da Infantaria e decidiu mudar de profissão, passando por diversas áreas da comunicação, até ser convidado pelo Coronel Sigfredo Costa e Campos, a integrar a equipe da Justino’s para dirigir a exportação, em 1988. Há 27 anos na empresa, Fernandes é o diretor comercial da Justino’s.

O encontro inicia às 19h30 e a programação prevê degustação de cinco vinhos representativos.

O que: A arte do vinho por seus artistas – Especial Ilha da Madeira Justino’s, Portugal
Quando: terça-feira (19.07), às 19h30
Onde: Fundação Ecarta (Av João Pessoa, 943)
Inscrições:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>