Com 10 premiações, Vinícola Aurora é o grande destaque do Anuário do Vinho Brasileiro, lançado na feira

A Vinícola Aurora foi o grande destaque do Anuário do Vinho Brasileiro, publicação do Ibravin com a Baco Multimídia lançada durante a Expovinis 2015. A vinícola que teve um dos estandes mais concorridos do evento e levou à feira vários lançamentos, recebeu as medalhas de “Campeão” nas categorias Espumante Prosecco-Glera com o Aurora Prosecco e na de Tinto Cabernet Sauvignon com seu Aurora Millésime 2011. Além dessas honrarias máximas, a Vinícola Aurora recebeu, nesse anuário, Medalhas de Ouro na categoria Espumante Branco Brut com o Aurora Brut Chardonnay, na categoria Tinto de Pinot Noir com o Aurora Varietal Pinot Noir, na categoria Espumante Demi-sec Branco com o Aurora Demi-Sec, e as Medalhas de Prata nas categorias Espumante Brut Rosé com dois vinhos (com o Aurora Brut Rosé e o Conde de Foucauld Rosé), Tinto de Cabernet Sauvignon também com dois vinhos (Aurora Reserva Cabernet Sauvingon 2013 e Aurora Varietal Cabernet Sauvignon 2013) e Tinto de Merlot com o Aurora Reserva Merlot 2013.

O melhor vinho branco da Expovinis
A organização da Expovinis 2015 promoveu uma seleção dos melhores vinhos da feira (categorias tinto, branco e espumante) de até R$ 50. O vinho Aurora Reserva Chardonnay 2014 foi eleito o melhor branco nessa seleção, a Wine blog Hunter. Blogueiros especializados em vinho percorreram os estandes em busca das melhores indicações. No segundo dia da feira, todos os vinhos selecionados foram degustados às cegas por todos os especialistas envolvidos nesse seleção, chegando assim aos melhores vinhos da feira, de até R$ 50, em cada categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>