Vinhos Brazilian Soul ganham prêmios internacionais de design de embalagens

Os vinhos Brazilian Soul Premium Selection Tannat e Brazilian Soul Premium Selection Cabernet Sauvignon, da Vinícola Aurora, foram os vencedores do Drinks International Design Awards 2015 na categoria “Melhor Projeto de Reembalagem para uma gama de vinhos”. No mesmo concurso, cujos resultados acabam de ser divulgados pela organização, o vinho Brazilian Soul Chardonnay venceu na categoria “Melhor Design de vinho reembalado”. O concurso é promovido pela Drinks International, revista dedicada exclusivamente ao mercado global de vinhos, cervejas e bebidas espirituosas, com notícias sobre as tendências mundiais e as últimas novidades da indústria mundial.

Brazilian Soul é uma marca de exportação da Vinícola Aurora, que contempla vinhos brancos, tintos e espumantes. Lançada na Alemanha há dois anos, os vinhos Brazilian Soul estão presentes em 700 pontos de venda em todo o território alemão. Também estão à venda na Metro Cash & Carry (Alemanha e Bélgica), rede presente em 28 países e na belga Delhaize (com 700 lojas no país e 2500 no mundo). O Espumante Brazilian Soul Moscato está na rede francesa Monoprix, que possui mais de 280 lojas em toda a França. A linha também é exportada para Ásia, com forte presença em Hong Kong e no Japão. Em Dezembro do último ano os vinhos Brazilian Soul também foram embarcados para a Harris Teeter, disponíveis hoje nos 225 pontos de venda especializados em comidas e bebidas, pertencentes ao grupo Kroger, a maior rede de lojas de conveniência dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>