Sale Pepe muda sistema de atendimento

A partir de ontem, o Sale Pele mudou seu sistema de atendimento: a casa passará a servir PFs (pratos feitos), ao preço de R$ 24.90. Eles podem ser saboreados no local ou retirados para levar. A casa resolveu continuar operando para atender o grande número de profissionais que trabalham na região central da cidade e já contam com poucas opções de gastronomia – principalmente bancários, que não poderão parar sua atividade uma vez que o serviço é considerado como essencial. A cada dia, a chef Mayara Ueda criará novos PFs.

O cardápio desta segunda traz como entrada a Saladinha de folhas. As alternativas de PF são ou feijão carioca, arroz branco, farofa, legumes grelhados, ovo frito e mais uma proteína a escolher (carne , frango ou peixe); ou ainda, Massa Alfredo ou pomodoro e mais uma proteína a escolher.

A casa funciona exclusivamente no almoço, das 11h30 às 15h.

Para encomendas, os fones são:  3223-5521, 98879-0482 ou 98888-0028.

A alteração faz parte das mudanças preventivas de combate a Covid-19.

Sale Pepe Ristorante

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 – Centro, Curitiba – PR

Siga: @salepepebuffet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>