KFC chega a Porto Alegre

Maior rede de frango frito do mundo abriu esta semana uma loja na praça de alimentação do Shopping Bourbon Wallig

Maior rede de frango frito do mundo, o KFC acaba de abrir sua segunda unidade no Rio Grande do Sul. Após inaugurar no último mês uma loja no Canoas Shopping, em Canoas, a rede chega a um dos principais centros comerciais da capital gaúcha: Shopping Bourbon Wallig. Com a abertura, da rede está gerando mais de 60 empregos diretos nas duas lojas.

Instalada na praça de alimentação do Bourbon Wallig, a nova unidade tem 75m² e layout moderno que segue o padrão internacional. A loja abrirá de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h), com a possibilidade de pedir os famosos baldes de frango para consumo no shopping e retirada no balcão.

No Brasil, o KFC conta com 85 restaurantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. A rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes

O investimento médio para abertura de uma franquia do KFC é de R$ 2 milhões, com prazo de retorno em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar no site www.kfcbrasil.com.br.

Cardápio internacional KFC

No KFC, o balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível em duas versões: Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

O KFC também oferece saborosas opções de sanduíches, Wow Box, Big Box, refeições, milk-shakes e sobremesas.

Serviço KFC Shopping Bourbon Wallig

Endereço: Av. Grécia, nº 1500, Porto Alegre/RS

Horário de funcionamento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h)

 

Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC – International Meal Company – empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.