República de La Boca Parrilla Argentina promove noite de tango

Restaurante localizado no bairro Petrópolis oferece autêntica experiência gastronômica argentina

 Na próxima quinta-feira, 12 de agosto, o República de La Boca Parrilla Argentina promove uma noite de tango no restaurante. Os bailarinos Rosito e Doris, e Silvia e Pedro, do grupo Ocho Adelante, farão duas performances a partir das 20h. Esta já é a quarta edição do evento na parrilla, que oferece uma autêntica experiência argentina em Porto Alegre.

Administrada por Livia Lehugeur e Luciano Griffo, a República de La Boca é uma homenagem ao tradicionalíssimo bairro La Boca, conhecido por suas casas coloridas e a história do tango em Buenos Aires, com toda a decoração carregada de referências portenhas, incluindo as clássicas cores das casas do Caminito e a curiosa jarra de vinho em formato de pinguim, um clássico das famílias argentinas. O casal se conheceu durante a Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre e começou a namorar. O namoro resultou na chegada da pequena Alícia e hoje na República de La Boca.

As reservas para a noite de tango devem ser feitas pelo telefone (51) 993881401. A República de La Boca Parrilla Argentina fica na Avenida Bagé, 489, e funciona de terça a sexta-feira das 18h30 às 23h, sábado das 12h às 15h30 e das 19h às 23h30 e domingos das 12h às 15h30. Mais informações: Instagram @republicadelabocapoa | facebook.com/republicadelabocaPOA | https://republicadelaboca.com.br/