Vinho de caixinha para o Carnaval

Saint Germain Branco Suave da Aurora foi escolhido na categoria “branco aromático” por especialistas e comunidade do samba

Lançado na caixinha tetra pak, a Vinícola Aurora apresenta o seu vinho oficial do Carnaval 2013, o Saint Germain Branco Suave. As embalagens foram criadas pela Ibravin, especialmente para o evento festivo.

Vinho foi o escolhido na categoria “Brancos Aromáticos” para o Carnaval de São Paulo

Em degustação oficial, às cegas, realizada no ano passado, na quadra da Escola de Samba Vai Vai, em São Paulo – com especialistas brasileiros, representantes do setor vinícola do Brasil e da comunidade do samba – o Saint Germain Branco Suave foi escolhido como vinho oficial na categoria “branco aromático”, como um dos legítimos representantes da produção nacional, acessível às diferentes classes sociais. Nessa embalagem tetra pak especial, o vinho será vendido nas arquibancadas do Sambódromo paulistano nos dias de desfile de Carnaval na capital paulista.

No dia 8 de fevereiro, a Escola de Samba Vai Vai – a mais premiada do Carnaval de São Paulo – levará para a avenida do samba o enredo “Vinhos do Brasil”, mostrando a história e a qualidade do vinho brasileiro.

FONTE: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>