25

Mr. Veggy lança primeira lasanha vegana

Para quem não resiste a uma deliciosa lasanha, a Mr. Veggy está lançando a sua primeira Lasanha Bolonhesa 100% vegana no mercado, criando uma versão cheia de sabor e com poucas calorias desse prato tradicional italiano.

Desenvolvida para atender principalmente consumidores veganos e vegetarianos, a novidade é elaborada com proteína de soja, molho de tomate caseiro, queijo de castanha e temperos in natura, o que a torna ainda mais leve e saborosa, sendo também uma ótima opção para pessoas que buscam uma alimentação mais saudável.

Super prática, a Lasanha Mr. Veggy vem congelada em embalagens individuais com 320 gramas. Para consumir, basta aquecer em forno convencional ou micro-ondas por aproximadamente 5 minutos para ficar perfeita!

Com a Lasanha Mr. Veggy, a empresa quer ampliar seu portfólio para atender um segmento de mercado que vem crescendo a cada dia. Segundo pesquisa do IBOPE Inteligência conduzida em 2018, 14% da população do País é vegetariana.

Nas regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro este percentual sobe para 16%, o que representa um crescimento de 75% em relação a 2012, quando a mesma pesquisa indicou que a proporção da população dessas regiões que se declarava vegetariana era de 8%.

Hoje, o percentual de 14% de vegetarianos representa quase 30 milhões de brasileiros que aderiram à essa opção alimentar e buscam consumir alimentos mais saudáveis e naturais no dia a dia.

Esse lançamento e a linha de produtos Mr. Veggy são comercializados em mais de 800 lojas, restaurantes, lanchonetes, redes de varejo e no site www.lojinhaveggy.com com entrega restrita à região da Grande São Paulo.

Esta entrada foi publicada em Geral, HOME - Destaques, Receitas Rápidas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.


Envie sua receita para receitas@gastronomiars.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>