imagem_release_1704282 (1)

Comemore o Dia das Mães com uma lasanha

Vitarella ensina o modo de preparo da receita e torne a data ainda mais especial!

A data busca enaltecer a figura materna em todos os lugares do mundo. Nada melhor que comemorar esse dia preparando um incrível almoço para a sua mãe, vó ou tia e demonstre com um pequeno gesto todo amor, carinho e respeito por essas pessoas de importância inimaginada.

Pensando em ajudar você, a Vitarella, marca líder de vendas de biscoitos no Bensina a preparar a Lasanha com Bolonhesa de Calabresa. Além de ficar linda postà mesa, vai agradar pelo sabor irresistível. Todo mundo vai querer repetir!

Deixar a data memorável é mais simples do que você pensa. Pegue o seu carderninho de receitas e anote o passo a passo completo.

 

Ingredientes:
1 pacote de Lasanha Speciale Vitarella
300 g calabresa processada
1 cebola picada
2 colheres de sopa de azeite
3 dentes de alho
500 g de carne moída
Sal, pimenta e coentro a gosto
3 xícaras de molho de tomate
600 g de queijo muçarela fatiado
5 colheres de queijo parmesão ralado

 Modo de preparo:
- Cozinhar a massa da Lasanha Vitarella conforme instruções da embalagem. Escorrer e reservar.
- Em uma panela colocar o azeite, a cebola e o alho deixando refogar bem.
Adicionar a carne moída e em seguida a calabresa processada. Colocar 2 xícaras do molho de tomate. Temperar a gosto com coentro picado, sal e pimenta do reino. Deixar cozinhar e reservar.

Montagem da lasanha:
- Colocar na travessa um pouco do molho de tomate. Dispor a massa da lasanha Vitarella cozida. Colocar o ragu de carne com calabresa. Cobrir com queijo muçarela fatiado.
- Repita o processo na segunda camada. Colocar camada de massa de lasanha Vitarella cozida. Cobrir com ragu de carne com calabresa. Cobrir com queijo muçarela fatiado.
- Na terceira camada. Colocar camada de massa de Lasanha Vitarella cozida. Colocar ragu de carne com calabresa. Dispor a massa de Lasanha Vitarella cozida. Cobrir com queijo muçarela fatiado. Dispor uma xícara de molho de tomate.
- Finalizar com queijo parmesão ralado e levar para o forno preaquecido a 180 graus por 20 minutos ou até derreter e dourar o queijo levemente. Servir em seguida.

 Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 1h30min.
Nível de dificuldade: Fácil

Esta entrada foi publicada em Geral, HOME - Destaques, Receitas Rápidas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.


Envie sua receita para receitas@gastronomiars.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>