Profissionais da hotelaria e gastronomia têm qualificação em Porto Alegre

Atividades acontecem entre os dias 18 e 20 de março, na sede do Sindha

Profissionais da hotelaria e gastronomia de Porto Alegre têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos nesta semana. O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região está com vagas abertas para os cursos de “Segurança de Alimentos: Aproveitamento e descarte de resíduos” e “Atendimento de Alto Padrão”. As aulas acontecem entre os dias 18 e 20 de março, na sede do Sindicato (R. Dr. Barros Cassal, nº 180, conjunto 801) e as inscrições podem ser feitas pelo site sindha.org.br.

O curso “Segurança de Alimentos: Aproveitamento e descarte de resíduos”, acontecerá entre os dias 19 e 20 de março, das 14h às 18h. Maria Cristina Furtado, mestre em Nutrição, será a instrutora do curso, cujo objetivo é nortear os alunos quanto aos cuidados necessários que envolvem e influenciam o atendimento das Boas Práticas de manipulação de alimentos, conforme a legislação vigente e orientação quanto aos resíduos dos alimentos manipulados.

Já o curso “Atendimento de Alto Padrão”, acontecerá nos dias 18 e 19 de março, das 18h às 21h30, visando proporcionar aos participantes aprimorar o atendimento, elevar o nível de conhecimento e capacidade do atendente, para perceber as necessidades do seu cliente e melhorar a experiência do atendimento. O conteúdo será ministrado pela especialista em docência e mestranda em educação, Fernanda Stracioni. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225.3300.