Fundatec realiza Curso de Boas Práticas para os Serviços de Alimentação

Estão abertas as inscrições para o curso de Boas Práticas para os Serviços de Alimentação oferecido pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) em parceria com o Sebrae-RS. A formação é obrigatória para quem pretende abrir um estabelecimento no ramo da alimentação ou empresa que tenha manipulação de alimentos. O curso tem carga horária de 16 horas e ocorre de 9 a 12 de abril, das 8h às 12h, na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012) em Porto Alegre. As inscrições estão disponíveis no site fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320.1059.

Para participar é necessário ter 18 anos e, no mínimo, Ensino Fundamental incompleto. Devido a parceria entre a Fundatec e o Sebrae-RS, o curso tem valor mais acessível do que outros disponíveis no mercado: R$ 150 para pessoas físicas e R$ 115 para pessoas jurídicas, com pagamento em até 12x. Durante as aulas, serão apresentadas as normas de manipulação de alimentos, bem como as medidas e as condições higiênico-sanitárias indispensáveis para a produção de alimentos seguros e com qualidade. Ao final da formação, todos os alunos que tiverem pelo menos 75% de frequência e 60% de aproveitamento recebem certificado de conclusão.

Sobre a Fundatec – Há 45 anos a Fundação Universidade Empresa de tecnologia e Ciências – Fundatec, sendo uma instituição privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, tem o propósito de desenvolver pessoas e organizações. A Fundação aplica e promove o ensino e o desenvolvimento institucional e tecnológico, estimulando a inovação e o crescimento, fundamentada em seus valores: Qualidade, Compromisso e Velocidade. Já realizou mais de 600 concursos públicos, em diversos estados brasileiros e no exterior, e formou mais de 60 turmas em cursos técnicos, além de atuar como agente de integração de estágios e oferecer consultorias e treinamentos nas áreas de gestão pública e privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>