KFC lança promoção incomparável e acirra disputa no fast food

KFC traz para suas lojas em todo o país a promoção: 2 sanduíches por R$ 13,90*. A combinação pode ser feita entre os lanches Crocante, o Cheddar Melt e o novo Corn Catupiry.

Ninguém melhor do que o KFC para pensar em uma promoção incomparável quando o assunto é compartilhar com amigos e familiares – ou se deliciar sozinho. “Oferecemos a indulgência de três lanches de sucesso do cardápio a um preço incrível”, reforça Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC.

Para tornar a experiência ainda mais gostosa é possível adicionar batata frita e refrigerante médios por mais R$10,00*. A promoção já está valendo por tempo limitado em todas as lojas do KFC no Brasil, todos os dias da semana.

* valor sujeito a alteração sem prévio aviso

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte da KSR Master, empresa do Grupo Sforza, máster franqueadora no Brasil, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 56 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e Ceará. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br.

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Instagram: @kfcbrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>