Famiglia Valduga comemora dois anos de vida do Blog

A inovação sempre esteve presente no DNA da Famiglia Valduga desde os primórdios de sua fundação. Oferecer ao consumidor produtos de alta qualidade que proporcionem prestígio e experiências inovadoras é uma premissa constante. Com o crescente acesso aos meios digitais do brasileiro e com a necessidade de democratização do consumo de vinhos e espumantes no país, nasceu o blog Famiglia Valduga.

Em outubro de 2016, foi lançado o blog, que traz conteúdo sobre universo enológico e enogastronômico com um proposito único: desmitificar o consumo do vinho, para democratizar o seu consumo.

Dois anos após o seu lançamento, o resultado é surpreendente. Foram mais de 200 artigos publicados com autoria de profissionais da própria vinícola, transitando por assuntos diversos, de forma leve e descomplicada, para atrair novos fãs para este segmento que para muitos, ainda é complexo. São mais de 500 mil leitores no período.

“Neste mês, comemoramos a consolidação deste esforço e dedicação dos profissionais do grupo, junto às estratégias criadas em parceria com agência Orgânica Digital. É motivador ter estes números em tão pouco tempo. Temos mais de meio milhão de brasileiros consumindo nosso conteúdo. Por trás disso tudo, estamos construindo nossa autoridade digital, aprimorando nossa relação com nossa audiência e consumidores e consequentemente, lutando por algo maior, que é a democratização do vinho brasileiro”, afirma Roberta Borsoi, coordenadora de comunicação do Grupo Famiglia Valduga.

Acompanhe o blog em http://blog.famigliavalduga.com.br/

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. Mais informações: www.casavalduga.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>