Quarta-feira é dia de cozinha oriental no Sale Pepe

O restaurante Sale Pepe abre espaço para a cozinha oriental nesta quarta-feira (16/5). Pratos inspirados pela gastronomia de países como Japão e China se destacam buffet, com opções para agradar a todos os paladares. O restaurante abre exclusivamente para almoço, das 11h30 às 15h, de segunda a sexta. O preço é de R$ 62,90 o quilo.

As influências orientais foram traduzidas pela gastrônoma Mayara Ueda em receitas variadas. Há, por exemplo: Frango xadrez, Lombo empanado ao molho tonkatsu, Alcatra grelhada com shoyu e gengibre, Yakimeshi (arroz com legumes), Yakissoba (macarrão com vegetais), Tempurá de brócolis e couve-flor e Massa na manteiga de shitake. Outra pedida é o Kare Raisu, um prato a base de carne de porco, batata, cenoura e curry.

A temática do Sale Pepe muda a cada dia, mas sempre é reservado espaço também para outras receitas além do tema principal. Nesta quarta tem ainda Batata doré, Abóbora cabotiá refogada, Lasanha e carne, Peixe grelhado, Arroz branco, Feijão preto e Farofa.

 

Quarta Oriental no Sale Pepe Restaurante

Data: quarta-feira, 16 de maio

Horário: das 11h30 às 15h

Valor: R$ 62,90 o quilo

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 – Centro, Curitiba – PR

Informações: www.salepepe.com.br | (41) 3223-5521 | (41) 8879-0482 | (41) 8888-0028

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>