frango predilecta

Frango ao Molho Madeira Predilecta

Para quem procura experiências gastronômicas com muito sabor e facilidade no preparo de carnes e massas, uma boa pedida é utilizar os molhos prontos, como é o caso do Molho Madeira Predilecta. Fica muito fácil acertar na receita!

Anote a receita do frango ao molho madeira Predilecta:

Ingredientes:

• 1 sachê de Molho Madeira Predilecta
• 6 coxas/sobrecoxas de frango
• 1 cebola média picada
• Pimenta calabresa a gosto
• Sal a gosto
• Azeite
• Farinha de trigo

Modo de Preparo:

Tempere o frango com o azeite, o sal e a pimenta. Passe-as na farinha de trigo e frite em óleo quente com a cebola picada.

Enquanto prepara frango, coloque todo o Molho Madeira Predilecta em uma panela e aqueça, mexendo sempre.

Coloque o frango em uma travessa, regue os pedaços com o molho e sirva ainda quente.

Dica: você pode incrementar sua receita adicionando Cogumelos Champignon Predilecta ao preparo do molho.

Sobre o Grupo Predilecta

Formado pelas empresas Predilecta, Stella Doro, Só Fruta, Minais Mais Alimentos, o Grupo Predilecta é hoje um dos maiores produtores de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos pelo grupo destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas e goiabadas. O grupo desenvolve, produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. O Grupo Predilecta emprega hoje mais de 4 mil colaboradores no Brasil e exporta seus produtos para mais de 57 países. São 27 anos de tradição no ramo alimentício.

Esta entrada foi publicada em Receitas Rápidas e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.


Envie sua receita para receitas@gastronomiars.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>